Meu Vivo Empresas - o aplicativo exclusivo para gestores de empresas que possuem linhas de celular da Vivo.
Com o Meu Vivo Empresas, o gestor pode:
· Gerenciar as contas dos celulares de sua empresa
· Consultar o status de pagamento das suas contas
· Visualizar a 2ª via da sua conta
· Ativar a conta digital
· Enviar a conta direto para o e-mail
· Solicitar um contato comercial
· Consultar seus pedidos
Para usar:
Basta acessar a loja de aplicativos do smartphone ou tablete (disponível nas versões Android,
iOS e Windows Phone)
Baixar o aplicativo Meu Vivo Empresas
Fazer o login com o usuário e senha do Meu Vivo Empresas ou realizar o cadastro
Novos serviços estão em desenvolvimento e serão lançados em breve.
Atenção:
Meu Vivo Empresas está disponível somente para serviços móveis.
Quais serviços estão disponíveis no aplicativo?
· Gerenciar as contas dos celulares da empresa, onde são informados
· valores e data de vencimento das últimas 6 faturas
· Consultar o status de pagamento das contas
· Visualizar a 2ª via da conta
· Ativar / Desativar a conta digital
· Enviar a conta por e-mail
· Solicitar um contato comercial
· Consultar os pedidos realizados
Para navegar no app Meu Vivo Empresas há consumo de dados?
Existe apenas consumo para baixar o aplicativo. Após instalação do App não existe
consumo de dados, porém é necessário que você tenha um plano/pacote de dados ativo.
O cliente poderá utilizar o cadastro do Meu Vivo Empresas no site para acessar o aplicativo?
Sim, as regras de cadastro são as mesmas utilizadas no acesso pelo site.
O gestor deverá informar os seguintes dados:
· DDD + Celular (gestor)
· CPF (gestor)
· Senha
Somente o gestor pré-definido no cadastro da empresa poderá ter acesso ao Meu Vivo Empresas.
A senha deverá conter 4 números não sequenciais e com no máximo 2 números
repetidos.
Não consigo abrir minha fatura PDF pelo Meu Vivo app, como proceder?
Verifique se o aparelho tem compatibilidade para abrir documentos, caso não tenha é necessário
de baixar alguma versão PDF Reader para celular.
Não consigo emitir segunda via do boleto e/ou código de barras, como proceder?
Para consultar fatura no app é necessário que o ciclo de faturamento esteja fechado, para serviços
móveis a conta estará disponível 5 dias antes da data de vencimento.
Como proceder caso o aplicativo apresente erro no Login?
Somente gestores cadastrados previamente poderão ter acesso ao aplicativo. Solicite seu cadastramento
para o Gestor Master da empresa.
Possui limite diário de acesso ao Meu Vivo?
Não existe limitação diário de acesso ao Meu Vivo, ou seja, você pode acessar
quantas vezes quiser.
É possível alterar a senha de acesso ao Meu Vivo Empresas?
Sim, você só precisa fazer o login no aplicativo, acessar o menu, clicar em Meus Dados e em Alterar
Senha. A senha deve ter 4 números não sequenciais e no máximo 2 números repetidos.
O que fazer se esquecer a senha de acesso?
Basta abrir o aplicativo, clicar em Esqueci minha senha e seguir as orientações. A nova senha
será alterada também no acesso ao Meu Vivo Empresas via site.
O aplicativo permite acesso aos serviços fixos?
Não, para os serviços referentes aos produtos fixos você pode acessar Meu Vivo Empresas
no nosso site (
www.vivo.com.br/meuvivoempresas). O aplicativo é exclusivo para serviços móveis, mas
fique atento às atualizações. Em breve mais serviços estarão disponíveis.