Como posso assinar este serviço?

Você pode assinar o seguro das seguintes formas:
Vivo APP Store: clique aqui mesmo na página da Vivo.
SMS: envie um SMS com a palavra VRG para 26840
Este seguro é válido para clientes Vivo Móvel pré pago
Quais as coberturas deste seguro?

Perda de renda por Desemprego Involuntário (segurados com vínculo empregatício).
Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença (segurados autônomos).
Diária de Internação Hospitalar por Acidente (DIHA).
Garante a recarga no valor de R$210 no celular pré pago.
Você também pode acessar o site:
http://www.protecaocelular.com.br/
Este seguro possui franquia e carência?

Sim. Para adesões a partir de 01/02/2018:
Franquia: 5 dias ininterruptos e consecutivos que o segurado deverá permanecer desempregado/incapacitado.
Carência: não há.
Para adesões até 31/01/2018:
Franquia: 15 dias ininterruptos e consecutivos que o segurado deverá permanecer desempregado/incapacitado.
Carência: 60 dias a contar da data de adesão ao seguro.
Este seguro possui cobertura nacional e internacional?

Não. Estas coberturas são válidas somente em território brasileiro.
Quais os valores dos planos e da indenização?

Adesões a partir de fevereiro/2018 o valor mensal é de R$6,99 cobrados no saldo da recarga e garante uma recarga de R$ 210,00.
Adesões após março/2016 o valor mensal é de R$5,99 cobrados no saldo da recarga e garante uma recarga de R$90,00.
Adesões até março/2016 o valor mensal é de R$4,99 cobrados no saldo da recarga e garante uma recarga de R$80,00.
Caso no dia em que for realizada a tentativa de cobrança do seguro não tiver saldo da recarga suficiente, o segurado perde o direito a indenização?

Sim, o cliente deixa de ter direito as garantias do seguro até que o pagamento seja concretizado.
Como faço para abrir um sinistro?

Após o período de franquia, contados a partir da data de desligamento ou afastamento médico, ligue *7348 do seu celular Vivo ou de qualquer telefone para: 0300 777 2627 para realizar abertura ou acompanhar o seu sinistro
Você também pode acessar o site:
http://www.protecaocelular.com.br/
Em quais situações o seguro será cancelado?

O seguro será cancelado quando houver solicitação por parte do segurado, por troca de titularidade, portabilidade, troca de linha telefónica ou plano. Em todos esses casos, o segurado deverá comunicar as alterações à seguradora