O que é Vivo Play?
Vivo Play é o serviço de vídeo on demand exclusivo da Vivo TV, com milhares de opções
para você assistir quando e onde quiser. São filmes recém-saídos do cinema, clássicos,
shows, atrações infantis, séries de sucesso e programas de todos os gêneros e para
todas as idades.
Você pode acessar gratuitamente o Vivo Play na TV, PC, tablet e smartphone Android ou iOS.
Como acesso o Vivo Play?
- Na sua TV, clique no botão MENU, navegue até a opção VIVO PLAY e pressione OK.
- No computador ou notebook, acesse o site
Vivo Play
- No tablet ou smartphone com sistema operacional Android (versão 4.1 ou superior): baixe o aplicativo
Vivo Play disponível para download gratuito no Google Play.
- No tablet ou smartphone com sistema operacional iOS (versão 7 ou superior); baixe o aplicativo '
Vivo Play' disponível para download gratuito na App Store.
Para utilizar o Vivo Play no PC, tablet e smartphone, é recomendável dispor de conexão
de internet superior a 2MB.
Posso acessar o Vivo Play de qualquer estado ou país?
Você pode acessar o Vivo Play de qualquer lugar do território nacional, através de seu computador,
tablet ou smartphone. O Vivo Play não está disponível para acesso em outros países.
Como faço para ativar o Vivo Play no PC, tablet ou smartphone?
Se sua instalação da Vivo TV é do tipo DTH e inclui uma antena mini parabólica,
acesse a opção 'Cadastre-se' no
Vivo Play.e siga as instruções de ativação.
Se sua instalação da Vivo TV é do tipo IPTV, por meio de fibra ótica, acesse o
canal 534 de sua televisão e siga as instruções de ativação.
Posso alterar o e-mail ou a senha cadastrados no Vivo Play?
Não é possível alterar o e-mail cadastrado.
Para alterar a senha, acesse a opção 'Esqueci minha senha', dentro do menu 'Login' no
Vivo Play.
Não sou cliente da Vivo. Posso acessar o Vivo Play?
Não, o Vivo Play é um serviço exclusivo para clientes Vivo TV. Se ainda não é
assinante, clique
aqui.
Como entro em contato com o suporte do Vivo Play?
Para dúvidas ou informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo
106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142. Nosso atendimento
está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Posso cancelar o Vivo Play?
Por se tratar de um serviço gratuito, o cancelamento só ocorre quando é cancelado o serviço
de TV.
Quais são os conteúdos que estão no Vivo Play?
O Vivo Play possui um acervo com milhares de títulos à sua disposição, entre filmes
recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, séries
de sucesso e programas de TV.
Você pode assistir gratuitamente ou alugar conteúdos sempre que quiser, basta ter a mensalidade
da Vivo TV em dia. Os aluguéis são cobrados diretamente na sua fatura, sem necessidade de uso
de cartões de crédito ou outro meio de pagamento. Conteúdos gratuitos não geram
qualquer tipo de cobrança.
Os conteúdos presentes no serviço Vivo Play podem ser disponibilizados ou retirados sem aviso
prévio, conforme decisões internas da empresa e/ou dos detentores dos direitos de distribuição
dos mesmos. O acervo do Vivo Play pode variar conforme viabilidade técnica ou pacote contratado.
Existe algum conteúdo disponível para não cadastrados no Vivo Play?
Não, todos os conteúdos do Vivo Play são exclusivos para os clientes cadastrados.
Há algum custo para assistir aos conteúdos do Vivo Play?
O Vivo Play possui conteúdos gratuitos e pagos.
Os aluguéis são cobrados diretamente na sua fatura, sem necessidade de uso de cartões
de crédito ou outro meio de pagamento. Conteúdos gratuitos não geram qualquer tipo de
cobrança.
Os conteúdos presentes no serviço Vivo Play podem ser disponibilizados ou retirados sem aviso
prévio, conforme decisões internas da empresa e/ou dos detentores dos direitos de distribuição
dos mesmos. O acervo do Vivo Play pode variar conforme viabilidade técnica ou pacote contratado.
Por quanto tempo o conteúdo alugado ficará disponível para visualização?
O prazo de disponibilidade varia conforme o conteúdo alugado e é informado no ato da compra. O
período de locação passará a contar a partir da primeira visualização
do conteúdo.
Posso parar, pausar, retroceder ou avançar um conteúdo do Vivo Play?
Sim, a qualquer momento você pode parar, pausar, retroceder ou avançar um conteúdo. Basta
apertar as teclas correspondentes no controle remoto da TV ou na tela do seu dispositivo.
Posso baixar ou salvar os conteúdos do Vivo Play no meu computador?
Não, todos os conteúdos estão protegidos por um sistema de gestão de direitos digitais
que impede que sejam copiados ou baixados. Você pode assistir online quando e quantas vezes quiser.
O conteúdo disponível no Vivo Play é sempre o mesmo?
Os conteúdos presentes no serviço Vivo Play podem ser disponibilizados ou retirados sem aviso
prévio, conforme decisões internas da empresa e/ou dos detentores dos direitos de distribuição
dos mesmos. O acervo do Vivo Play pode variar conforme viabilidade técnica ou pacote contratado.
O que é Controle de Pais?
Controle de Pais é um código de 4 dígitos que você pode ativar para bloquear conteúdos
de acordo com a idade. Somente os conteúdos cuja classificação etária for acima
daquela definida por você precisarão da confirmação do Controle de Pais. Importante:
o código cadastrado para o Vivo Play varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, tablet e smartphone).
O que é Bloqueio por Idade?
Bloqueio por Idade é a faixa etária que você vai deixar restrita em sua conta ao ativar
o Controle de Pais.
O que é Código de Locação?
O Código de Locação ou Bloqueio de Compras serve para você ter um controle sobre
os aluguéis efetuados na sua conta. Trata-se de um código de 4 dígitos exigido para confirmar
a locação de cada conteúdo. Importante: o código cadastrado para o Vivo Play varia
conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, tablet e smartphone).