Ir para conteúdo
Vivo App Store
Vivo Seguro Celular Multi V
seguro para quebra de celular e tablet
Vivo Seguro Celular Multi V
O seu plano Vivo V tem um seguro gratuito que protege você contra roubo e furto qualificado. Com o Vivo Seguro Celular Multi V, esse seguro fica ainda mais completo. Ao contratá-lo, você adiciona ao seu seguro, por um preço especial, a cobertura contra danos acidentais. Assim, aproveita o seu plano ao máximo e sem preocupações.
Contrate
Vivo Seguro Celular
Multi V
A partir de
R$
3,80
/mês
Contrate o seguro em uma loja Vivo.
Acidentes acontecem.
É melhor você
estar preparado.
Ampliando a sua cobertura com o Vivo
Seguro Celular Multi V, você garante
o reparo do seu smartphone ou tablet
em casos de danos materiais acidentais
.
O seguro cobre, entre outros
acidentes, quebra de display e imersão
em líquidos.
 
 
Você já sai da loja
protegido.
O Vivo Seguro Celular Multi V não tem
carência. Você só precisa contratá-lo em
uma loja Vivo, com a nota fiscal do seu
aparelho, para ficar protegido na hora.
Até para pagar o seguro você tem mais
comodidade: é direto na sua fatura
mensal.
Para consultar preços clique aqui.
 
Conheça a Zurich
Seguros
A Zurich é uma das empresas líderes mundiais no segmento de seguros. Está presente em mais 170 países e garante total proteção para os seus bens, além de oferecer uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender você.
Se quebrar, é fácil
acionar o seu seguro!
Acione online com
muito mais praticidade.
Em caso de roubo ou furto qualificado, basta abrir um sinistro online. Você tem direito a 3 eventos por ano e precisa ter em mãos os seguintes documentos:

. Carta de aviso de sinistro;
. RG, CPF e comprovante de residência;
. Para PJ, além dos documentos acima,
é necessário ter o cartão de CNPJ.
 
Confira no passo a passo:
Acesse o site proteção celular com o número da sua linha Vivo e CPF, na área do cliente. Selecione 'abrir ocorrência' no menu serviços e descreva o seu aviso de sinistro.

Digitalize os documentos solicitados e envie-os para sinistro@conectaservicos.com.br. No assunto, escreva o seu CPF ou número do sinistro.

A Zurich Seguros entrará em contato informando o andamento do sinistro e, no caso de aprovação, efetuando a cobrança da franquia.

Depois, você envia o aparelho para a assistência técnica indicada. Em até 30 dias, o seu celular reparado será enviado para a sua casa.
Você também pode ligar para *7348 ou para 0800 777 2627 e abrir o sinistro por telefone.

E você ainda tem um portal
de autoatendimento.
Lá você encontra ainda mais facilidades para não
se preocupar com burocracias.

. Acompanhe o andamento de um sinistro;
. Consulte o pagamento do seu seguro;
. Tire as suas dúvidas por chat online;
. Imprima a 2a via das condições do seu seguro;
. Simule novas adesões;
. Solicite informações sobre os seus benefícios.

Acesse agora!
 
Quem viu este serviço também se interessou por: